sábado, 15 de setembro de 2007

Amizade


Às vezes pergunto-me se serei eu que tenho uma ideia errada do significado da palavra AMIZADE!!!

Se serei demasiado exigente...

Se farei coisas erradas, das quais não me dou conta e magoo os outros?!

Sinceramente, não sei...

Não entendo!!!

Porque para estar com os outros tenho que correr atrás...

Não sinto o contrário...

Aquela vontade de estar contigo!!!

Aquela procura...

Sinto-me magoada...

Porque quando dou, não o faço à espera do que vou receber em troca...

Mas amizade é dar e receber...

Ou será que não???

É pena, mas a vida só me tem ensinado a ser dura e a ficar cada vez mais na defensiva...

Deve ser normal... Eu é que sou lamechas!!!

2 comentários:

xtk disse...

será k é a isto k chamam "crescer"? questionarmo-nos acerca dos que nos rodeiam de forma simples, clara e sem hipocrisias, se assim fôr então é muito bom aprender a olhar em volta e de vez em quando fazer este exercício pessoal.
beijos pa ti linda.

Voo disse...

Não sei o que se lhe pode chamar...
Só sei que quando sinto que algo não está bem, tenho que mandar para fora, para não me sentir queimar por dentro...
Alivia e ajuda a continuar em frente...
Bjks p'ra ti também...