terça-feira, 4 de setembro de 2007

Algures... perdida no mês de Agosto...


Vida

Vida... é o fim e o princípio e o princípio do fim...

E o que é a vida???
É criação...
é amizade...
é o ar que se respira...
amor... sofrimento...
são momentos difíceis...e enquanto não acabar... continuas cá...tens que seguir em frente... continuar o teu caminho... mas normalmente a vida não tem sentido... é feita de momentos fugazes de felicidade...de uma aprendizagem que Deus nos ensinou... mas nós teimamos em não aprender... continuamos hipócritas e egoístas vivendo as nossas vidas mesquinhas, esquecendo o mundo lá fora... pensando que também somos filhos de Deus, mas somos tão pequeninos... tão insignificantes... que nada podemos fazer para mudar o mundo... tendo que educar os nossos filhos nestes padrões tão medíocres...
Por vezes até penso que sou feliz... porque Deus me ajuda a superar as minhas dificuldades... somos saudáveis...a vida até não é miserável... mas muita das vezes não consigo decifrar os desígnios de Deus... o que quer de mim!!! eu sei que a vida não é levar um dia adiante do outro sem sentido... mas o que é??? que mensagem eu não consigo captar... que missão é a minha???
Que difícil é viver!!!
My Precious


Be precious...

For me, you... you... and you... are precious...

My real treasure...

Lord gave me you to be my precious... And I'm gratful for that... But at the same time He gave me the hardest task of my live... to educate...

But I'm proud of you... in my dificult words, you understand what is to be a friend... to be honest... to be leal... to be yourselves...

I'm sorry, kids... I'm not the kind of mum who is able to prepare you for the crual reality of our world!!!

The act of given birth... of suckling... No words can discrib it... And if all of us be worried with this kind of things... the world could be much better...


Quando vivo o dia a dia sóbria, flutuo na vida...
Quando bebo o meu copo acordo para a realidade...
E choro
!!!

Sem comentários: