sábado, 31 de maio de 2008

Muita Vida Saudável e Muita Sorte, meu Xuxuzinho...


A vida, realmente, prega-nos muitas partidas...
Quando se pensa que as coisas estão a caminhar num sentido...
Até positivo...
Eis que tudo muda!!!
Será que a vida nos vai trazer o melhor???
Sempre a inquestionável questão?!
Temos sempre que pagar para ver...
Por um lado, o enigma da vida é que a faz ter o brilho que tem...
Mas por outro... Essa incerteza leva-nos para o abismo das incertezas...
Há vidas e vidas!!!
Penso que há vidas mais fáceis que outras!!!
Ou será que não???
A minha até há bem pouco tempo atrás, considerava-a uma vida fácil!!!
As finanças nunca me preocuparam...
Era a única coisa que sempre não esteve bem...
Nunca irá estar, penso eu...
Mas isso é o de menos!!!
Mas ultimamente... Não tem sido nada fácil...
Neste momento deveria estar contente por ti...
Mas tenho medo de te ver sofrer outra vez...
De te ver perdido!!!
Perdoa-me meu amorzinho!!!
Bjks

Sem comentários: