domingo, 3 de fevereiro de 2008

Solidão


Por vezes sinto-me cansada de viver...
Não porque não goste de estar viva, mas porque a vida me desgasta...
Me suga tudo de bom...
Olho em volta e sinto um vazio... Um vazio dentro de mim...
Um vazio por todo o lado, como se nada me satisfizesse...
Como eu gostava de viver, quando as preocupações da vida eram simples nadas... Apesar de as considerar o fim do mundo!!!
Depois crescemos e a vida transforma-nos nuns seres autómatos, vazios de sentimentos e pobres...
Muito pobres de espírito...
Como é bom ser pequenino, inocente... Sem maldade... Viver a vida com alegria, satisfação... Com sofreguidão!!!
Como se cada momento se esgotasse sem o vivermos na sua plenitude, com toda a intensidade... E querermos viver mais...
Saborear cada pedaço de SOL, cada gota de orvalho, cada vertigem de MAR...
Olhar o infinito de uma paisagem, encher o peito de ar e sentir...
ESTOU VIVA!!!

4 comentários:

Mazdak disse...

Mas lutar contra essas adversidades todas, também é viver, ou melhor, viver é isso mesmo…força moça!

Hasta…

Voo disse...

Obrigada Mazdak... Agora já sei com quem falo...

Mazdak disse...

Pois, eu já te havia dito que era facil descobrires, hasta…

Mazdak disse...

atão, mas isto não anda??!!